Você tem direito ao arrependimento e poderá desistir da compra em
até 7 dias depois da compra e ter seu dinheiro ressarcido em 100%, desde
que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data e horário do
agendamento;
Reservas realizadas de um dia para o outro ou no mesmo dia não podem ser
reembolsadas, apenas com 48h de antecedência;
Cada passeio possui sua política de compra específica exposta no final de cada
página;
Atrasos em descumprimento a horários previamente estabelecidos serão
considerados desistência, isentando-se a embarcação de quaisquer reembolsos de
valores já pagos, não havendo direito à restituição em dinheiro, estorno ou
crédito para outro passeio, acarretando à perda total da quantia paga
antecipadamente.
Caso o cliente
desista da reserva ou deseje alterar a data, pedimos que o faça com 48h de
antecedência. Do contrário, perderá o direito à remarcação, bem como não haverá
a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro, estorno ou crédito em
outro passeio, acarretando na perda total da quantia paga;
Obs.: o mesmo se
aplica às reservas em grupo.
Caso a reserva seja
realizada em grupo, fechada para um determinado número de pessoas e, no dia
agendado, falte um ou mais integrantes, pedimos que informem com antecedência
de até 2h do passeio, de modo que a Embarcação possa incluir outros passageiros
a suprir a(s) falta(s). Caso não seja possível a inclusão de novos passageiros,
qualquer seja o motivo, deverá o grupo presente arcar com o valor remanescente
referente à(s) pessoa(s) faltante(s);
Em caso de pedido
de estorno, cumprida a política, este será feito no prazo de até 48h;
Qualquer alteração
solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, bem como à
disponibilidade de data e vagas.